A Prefeitura de Lima Duarte em parceria com a Geoline Engenharia desenvolve ações de Regularização Fundiária no Distrito Conceição do Ibitipoca, o projeto irá beneficiar, inicialmente, cerca de 300 famílias que moram na região.

Segundo as Coordenadoras do Processos de Regularização Fundiária da empresa Geoline Engenharia, a advogada Dinara Silva e a engenheira civil Laís Patriarca, a regularização fundiária urbana contribui diretamente com a economia do país, permitindo que os moradores possam ter acesso a crédito bancário e permite que o morador usufrua de todos os direitos e vantagens de ser proprietário, além da segurança jurídica para seus herdeiros.

As ações desenvolvidas até o momento foram: Aerolevantamento já está concluído, cadastros multifinalitários já foram iniciados, análise da documentação, assinatura dos contratos de prestação de serviços. Após a formalização dos contratos, a Geoline irá realizar as próximas etapas do Procedimento de Regularização Fundiária.

Para maiores informações acerca do processo de Regularização Fundiária em Conceição de Ibitipoca encaminhe e-mail para: regularizacao.fundiaria@geoline.com.bre entrem em contato com o telefone: (31) 21299392.