No 11 de outubro (quinta-feira) de 9 as 12 horas na PUC Contagem a advogada da Geoline Engenharia, Marina Pimenta, proferiu palestra na Semana Mais que Jurídica da PUC – Contagem.

A Semana mais que jurídica, do segundo semestre de 2018, teve como objetivo discutir temas em homenagem aos 30 anos da Promulgação da Constituição da República Federativa do Brasil.

Segundo a advogada da Geoline Engenharia, Marina Pimenta, a Geoline Engenharia é uma empresa que tem a preocupação em difundir conhecimentos e contribuir com a formação de jovens profissionais para prepara-los para o mercado de trabalho. Ela destaca que é fundamental conciliar teoria e prática e a empresa com ações como esta exerce a sua responsabilidade social.

Por fim, Marina Pimenta destacou que há outras ações previstas ainda para ano com esse objetivo: a participação e apresentação de artigo no Congresso Mineiro de Direito do Patrimônio Cultural no dia 26 de outubro em Ouro Preto, bem como, a realização de Mesa Redonda sobre Direito Urbanístico na OAB Contagem que será realizada em 31 de outubro, evento realizado pela Comissão de Direito Urbanístico da OAB Contagem que tem como presidente e vice-presidente as advogadas da Geoline Engenharia, Dinara Silva e Marina Pimenta.

Para maiores informações sobre os dois eventos, acesse:

https://www.congressopatrimoniocultural.ufop.br/2018/06/04/1/

https://www.facebook.com/events/1942012899217765/