Os colaboradores da Geoline Engenharia Charles Castro (Diretor Comercial e presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB Contagem), Dinara Silva (Coordenadora de Regularização Fundiária e presidente da Comissão de Direito Urbanístico da OAB Contagem) e Marina Pimenta (Coordenadora do Setor Jurídico e vice-presidente da Comissão de Direito Urbanístico da OAB Contagem) tem seus artigos publicados nos anais do Congresso Mineiro de Direito do Patrimônio Cultural em Ouro Preto/Minas Gerais. 

Os temas abordados nos artigos foram: “Direito Urbanístico na regulação urbana, desenvolvimento social e preservação do patrimônio cultural” de autoria da Sra. Marina Pimenta e Sr. Gustavo Sousa César (Presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB Contagem) e “Perpetuação do patrimônio cultural edificado através da Regularização Fundiária” de autoria da Sra. Dinara Silva e Sr. Charles Castro. 

Os autores destacam que a produção de conhecimento é fundamental para contribuir com o debate acerca das temáticas, sobretudo a partir da olhar e prática das ações e projetos desenvolvidos pela Geoline Engenharia. 

Para conferir o artigo na íntegra acesse o link em pdf abaixo: