A Geoline Engenharia irá iniciar nos próximos dias o Cadastro Multifinalitário no Município de Brumadinho / Minas Gerais localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O cadastro multifinalitário corresponde ao registro dos elementos socioespaciais que estão ligados a estrutura urbana e que promove o levantamento de dados para atender diversas funções pelo gestor público, dentre eles fazer um mapeamento das necessidades da população e ajuda-lo a arquitetar as políticas públicas para o município visando uma intervenção qualificada, sobretudo nas ações do COVID – 19, pandemia que está assolando o mundo.

O cadastro será feito com todas famílias e tem o objetivo de contribuir com as ações de planejamento municipal, além de promover o levantamento de dados que possam orientar o gestor público na adoção de medidas, oferta de serviços, programas, projetos, o que será revertido em benefícios para os munícipes.

A Coordenadora do projeto, Marina Pimenta, destaca que para a intervenção urbana ter êxito é necessário o levantamento de dados e informações confiáveis, pois, segundo ela, é praticamente improvável uma intervenção qualificada e eficaz, sem prévio conhecimento da realidade que se vai enfrentar. Tal ação é fundamental, sobretudo para que o gestor público possa ser assertivo nas ações e evitar desperdício de recursos públicos. Portanto, o cadastro irá contribuir muito para a cidade!

Para maiores informações sobre o cadastro multifinalitário em Brumadinho acesse: https://brumadinho.mg.gov.br/entre-em-contato/index.php

Assine nossa NewsLetter para receber novidades da Geoline!

* obrigatório

Acompanhe nossas mídias

Siga nas redes