Engenheiros e arquitetos da Geoline Engenharia desenvolvem projetos executivos da Escola Pro Infância – Municipio de Mário Campos

As engenheiras Thais Vaz, Hiane Campos, Miria Ramos e Ana Paula Soares destacaram que foi uma oportunidade singular, sobretudo pela oportunidade de desenvolver um projeto que irá trazer inúmeros benefícios para os cidadãos mário-campenses. Além disso, destacam que a engenharia desenvolve um papel importante, pois, ela transforma as ideias da Gestão Pública em realidade.

Pietro, estagiário do curso de Estradas do CEFET, ressaltou a sua satisfação em desenvolver um projeto dessa envergadura. Além disso, a Gestora de Projetos Karolina Correa, destacou que foram entregues diversos projetos, dentre eles: Projetos Arquitetônicos: Arquitetura, Perspectivas e Comunicação visuais; Projetos Estruturais: Concreto e Metálico; Projetos Hidrossanitários: Água Fria, Esgotamento Sanitário e Águas Pluviais; Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico; Projeto Gás liquefeito de Petróleo – GLP; Projetos Elétricos: Instalações Elétricas, Sistema de Proteção contra descargas atmosféricas – SPDA, Climatização, Cabeamento Estruturado e Exaustão; Projetos de Infraestrutura: Terraplenagem e Esgoto e os respectivos Memoriais Descritivos

Os arquitetos Iago, Aline e Mario ressaltam a contribuição da arquitetura na modelagem dos projetos, uma vez que a arquitetura está voltada para o bem estar dos futuros alunos, conjugada a funcionalidade que ela proporcionar atrelada ao embelezamento dos ambientes. Confira abaixo algumas fotos do projeto:

View this post on Instagram

ENGENHEIROS E ARQUITETOS DA GEOLINE ENGENHARIA DESENVOLVEM PROJETOS EXECUTIVOS DA ESCOLA PRO INFÂNCIA PARA O MUNICIPIO DE MÁRIO CAMPOS Os Engenheiros e arquitetos da Geoline Engenharia se dedicaram, nos últimos meses, ao desenvolvimento dos Projetos Executivos da Escola Pro infância para o Município de Mario Campos. As engenheiras Thais Vaz, Hiane Campos, Miria Ramos e Ana Paula Soares destacaram que foi uma oportunidade singular, sobretudo pela oportunidade de desenvolver um projeto que irá trazer inúmeros benefícios para os cidadãos mário-campenses. Além disso, destacam que a engenharia desenvolve um papel importante, pois, ela transforma as ideias da Gestão Pública em realidade. Pietro, estagiário do curso de Estradas do CEFET, ressaltou a sua satisfação em desenvolver um projeto dessa envergadura. Além disso, a Gestora de Projetos Karolina Correa, destacou que foram entregues diversos projetos, dentre eles: Projetos Arquitetônicos: Arquitetura, Perspectivas e Comunicação visuais; Projetos Estruturais: Concreto e Metálico; Projetos Hidrossanitários: Água Fria, Esgotamento Sanitário e Águas Pluviais; Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico; Projeto Gás liquefeito de Petróleo - GLP; Projetos Elétricos: Instalações Elétricas, Sistema de Proteção contra descargas atmosféricas - SPDA, Climatização, Cabeamento Estruturado e Exaustão; Projetos de Infraestrutura: Terraplenagem e Esgoto e os respectivos Memoriais Descritivos Os arquitetos Iago, Aline e Mario ressaltam a contribuição da arquitetura na modelagem dos projetos, uma vez que a arquitetura está voltada para o bem estar dos futuros alunos, conjugada a funcionalidade que ela proporcionar atrelada ao embelezamento dos ambientes. Para saber mais sobre os trabalhos desenvolvidos pela Geoline Engenharia acesse o nosso site e nossas redes sociais.

A post shared by Geoline Engenharia (@geolineengenharia) on

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para receber atualizações da GEOLINE!

* obrigatório

Siga-nos nas mídias