Por lei, todos os empreendimentos que desenvolvem atividades minerárias, industriais (química, metalúrgica e alimentícia), de infraestrutura, serviços e comércio atacadista, e atividades agrossilvipastoris (fazendas de criação de animais e culturas vegetais) são obrigados a submeter ao poder público pedido de licenciamento ambiental.

Durante nossa trajetória, já atuamos em milhares de projetos de licenciamento ambiental, por isso, contamos com um amplo conhecimento dos processos e exigências legais para a obtenção dos licenciamentos.
Nosso time de profissionais engenheiros e especialistas em questões ambientais elaboram todos os projetos e estudos necessários, além de acompanhar e administrar todos os processos junto aos órgãos licenciadores.

Além das atividades de licenciamento ambiental, também oferecemos serviços relacionados à engenharia mineral que é um dos ramos mais antigos da engenharia e trabalha com o aproveitamento dos recursos da terra.

Contamos com um time especializado para atender às necessidades dos mais variados projetos de mineração, desde estudos de viabilidade técnica e econômica, até os processos de implantação e operações minerárias. 

Siga-nos nas redes sociais:

     

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para receber atualizações da GEOLINE!

* obrigatório