GEOLINE ENGENHARIA VAI INICIAR MAIS UM PROCESSO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA NO ESTADO DE MINAS GERAIS

 

A Geoline Engenharia irá iniciar nos próximos dias o Processo de Regularização Fundiária em mais um Município. A cidade atendida será Mario Campos, localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Serão beneficiadas cerca de 500 famílias, dentre elas moradores dos bairros Residencial Maria Antonieta, Reta do Jacaré, Recanto do Bom Jardim, Campo Belo, dentre outros. Tal medida será importante, pois possibilitará que esses moradores possam ter a documentação definitiva e finalmente se tornarem proprietários de fato e de direito de sua propriedade.

A Diretoria da Geoline Engenharia destaca que o processo de regularização fundiária representa um dos projetos mais importantes para e empresa, pois possibilita a realização de sonhos e traz vários benefícios para os moradores e para o Município, dentre eles: acesso a financiamentos para promover melhorias no imóvel, investimentos para os bairros, valorização dos imóveis, etc.

Para maiores informações sobre o processo de Regularização Fundiária em Mario Campos acesse: http://mariocampos.mg.gov.br/

 

 

Participem do Projeto Moradia Legal, desenvolvido pela prefeitura de Mário Campos/MG em parceira com a empresa Geoline Engenharia que trará várias vantagens aos moradores como:

  • Direito à moradia regularizada;
  • Acesso a créditos imobiliários;
  • Valorização do imóvel;

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

Para início do processo de regularização fundiária o solicitante e cônjuge/companheiro, deverá apresentar a seguinte documentação:

  1. Xérox da carteira de identidade (RG);
  2. Xérox do cadastro de pessoa física (CPF);
  3. Xérox da certidão de casamento ou declaração de união estável;
  4. Xérox do Comprovante de residência;
  5. Número do contato telefônico, endereço de email e profissão;
  6. Declaração de posse com a assinatura dos confrontantes (se não tiver contrato);
  7. Xérox do contrato de compra e venda, de doação, recibo, carnês de IPTU, alvarás de construção, entre outros;
  8. Xérox de documentos que comprovem a posse do imóvel por no mínimo 05 (cinco) anos como: IPTU, conta de energia, conta de água, conta de telefone fixo, entre outros.

Os interessados deverão realizar o cadastro na prefeitura municipal a apresentar a documentação para análise.
Em caso de dúvidas, favor entrar em contato através do telefone (31) 3292-1313 ou (31) 98459-4482.
E-mail: comercial@geoline.com.br