Geoline Protocola CRFs no cartório de imovéis Três Marias

por Dinara Silva| jun 26, 2020 

A Geoline Engenharia protocolou novas Certidões de Regularização Fundiária – CRF no Cartório de registro de imóveis de Três Marias/Minas Gerais.

A Certidão de Regularização Fundiária – CRF corresponde ao documento expedido pelo Município ao final do procedimento da Regularização Fundiária Urbana – REURB, constituído pelo projeto de regularização fundiária aprovado, do termo de compromisso relativo à sua execução e dos direitos reais que foram conferidos aos moradores.

A Coordenadora do Setor de Regularização Fundiária da Geoline Engenharia, Dinara Silva, destaca que emissão da CRF é a última etapa do processo, correspondendo a titulação final dos beneficiários dos núcleos urbanos informais.

Além disso, ressalta que é um passo importante, pois, demonstra a seriedade com que a Geoline Engenharia vem desenvolvendo o processo de Regularização Fundiária na cidade de Três Maria e demais municípios no Estado.

Para maiores informações sobre o andamento do processo de regularização fundiária no Município de Três Marias acesse: https://www.tresmarias.mg.gov.br/

A prefeitura de Três Marias, em parceira com a empresa Geoline Engenharia estão promovendo a regularização fundiária dos bairros: Novo Horizonte, São  Geraldo, Paraíba, Almirante e Ipiranga, a 1ª Etapa da Regularização Fundiária (Lei Federal nº 13.465/17) já foi concluída. O projeto municipal Regularização Fundiária de aproximadamente 3.000 unidades imobiliárias.