O Diretor da Geoline Engenharia e presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB Contagem, Dr. Charles Castro, a Coordenadora de Regularização Fundiária da Geoline Engenharia e Presidente da Comissão de Direito Urbanístico da OAB Contagem, Dra Dinara Silva e a Coordenadora do Setor Jurídico da Geoline Engenharia e vice-presidente da Comissão de Direito Urbanístico, Dra. Marina Pimenta abordam tema da regularização fundiária no Grupo de Estudos das Comissões de Direito Urbanístico, Ambiental e Imobiliário da OAB Contagem. 

Dr Charles Castre destaca que a OAB Contagem está desempenhando um papel fundamental, pois prepara os novos profissionais para atuarem em áreas, até então, desconhecidas e pouco exploradas do direito.  

Além disso, a Dra. Dinara Silva destaca que uma das especificidades desse grupo de estudos é a possibilidade de interagir com profissionais de outras áreas do conhecimento, como engenheiros, arquitetos, que estão marcando presença no grupo de estudos.  

Por fim, a Dra. Marina Pimenta informa que um dos objetivos para 2020 da Geoline Engenharia é trabalhar com formações dos diversos profissionais na área e prepara-los para esse novo mercado. 

Para maiores informações sobre o grupo de estudos e demais iniciativas acesse a página da OAB Contagem: http://oabcontagem.org.br/

Para maiores informações de curso e trabalhos na área de regularização fundiária acesse o site Geoline Engenharia: http://www.geoline.com.br/