GEOLINE ENGENHARIA REALIZA CAPACITAÇÃO PARA REPRESENTANTES DA PREFEITURA DE IAPU/MG SOBRE GESTÃO TERRITORIAL ENFATIZANDO ASPECTOS TEÓRICOS E CASOS CONCRETOS DA PRÓPRIA EMPRESA


No 03 de outubro (quarta-feira) de 9 as 16 horas a Geoline Engenharia realizou Capacitação sobre Gestão Territorial: aspectos teóricos e práticos a partir de casos concretos da empresa para os servidores da Prefeitura de Iapu/Minas Gerais e colaboradores.

A capacitação teve como objetivo reciclar o conhecimento dos colabores da empresa, bem como contribuir com a troca de saberes acerca da temática, bem como troca de experiência entre as ações do poder público local em parceria com a empresa privada.

Segundo o Diretor Comercial da empresa Geoline Engenharia, Charles Castro, o objetivo desses treinamentos é oferecer uma formação diferenciada, pois concilia teoria e prática.

As Coordenadoras de Regularização Fundiária também reforçaram a importância desse diálogo, a advogada Dinara Silva e a engenharia civil Laís Patriarca destacaram que o processo de Regularização Fundiária é complexo e envolve a leitura e diálogo entre os diversos saberes (direito, engenharia civil, agrimensura, ambientais, arquitetura, dentre outros).

Por fim, a Coordenadora de Projetos e integrante do setor jurídico da empresa, a advogada Marina Pimenta informou que a Geoline Engenharia já está em diálogo com os outros municípios para promover novas capacitações e  está convencida que, para o desenvolvimento de bons projetos, é fundamental a procura por soluções inteligentes conectados com as novas práticas e realidade local.

 

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *