QUEM SOMOS

A Geoline Engenharia é uma empresa com 25 anos de mercado que se adaptou à distintos cenários – econômico, políticos e técnicos – nos dando know-how para entender as necessidades de nossos clientes e apresenta-los soluções integradas para o desafio de seus projetos visando sempre a inovação e tecnologias de ponta.

A nossa expertise nos permite atuar em vários segmentos do mercado como loteamentos, regularização fundiária, construção civil, empreendimentos imobiliários, agronegócios, meio ambiente, mineração, obras viárias e infraestrutura, dentre outros.

Respeito e valorização dos relacionamentos e do capital humano, melhoria contínua, visão de futuro e orientação ao aprendizado constante são os princípios que constituem a marca do grupo e trazem resultados de excelência para nossos clientes.

-> Experiência Comprovada
-> Projetos Modulares
-> Ideias Novas e Modernas
-> Acompanhamento do Progresso
-> Equipe Qualificada
-> Atendimento Personalizado
-> Preços Competitivos ao Mercado

MISSÃO, VISÃO E VALORES

Missão
Nossa Missão, é atender com eficiência e excelência os nossos clientes, desenvolvendo projetos com conceitos inovadores, gerando resultados positivos para nossa equipe e clientes, impactando positivamente a sociedade e o meio ambiente.

Visão
Ser referência no planejamento de território no mercado brasileiro, por meio de soluções técnicas completas, fortalecendo parcerias, colaboradores e o ganho econômico e social.

Valores
– Inovação
– Integração
– Qualidade
– Ética
– Capital humano e intelectual
– Melhoria contínua

DIFERENCIAIS COMPETITIVOS

POR QUE CONTRATAR A  GEOLINE ENGENHARIA?

  • Atividades consolidadas pela atuação ao longo de várias décadas;
  • Profissionais com mais de 20 anos de experiência em engenharia civil, engenharia de agrimensura, mineração, meio ambiente, regularização territorial, arquitetura e urbanismo, avaliação e perícia de imóveis, geologia e geotecnia.
  • Capacidade jurídica, financeira e operacional dentro da legalidade;
  • Modelo administrativo e operacional eficaz, sustentado por gestores qualificados com experiência e Pós-Graduação em Gestão de Projetos, Gestão da inovação, dentre outras áreas.
  • Corpo técnico composto por profissionais qualificados, com comprovada experiência nas suas áreas de sua formação;
  • A Geoline Engenharia conta com um Setor de Planejamento que visa desenvolver metodologias que possam qualificar a sua atuação e contribuir com o cliente para que ele consiga acompanhar o andamento das ações do projeto em tempo real, dando maior segurança jurídica para os seus clientes. Para isso, utiliza ferramentas de gestão e softwares previstos no mercado;
  • Recursos disponíveis em sua estrutura e modernos aplicativos pela tecnologia da informação e comunicação, dentre outros;
  • A empresa conta com equipamentos e tecnologia modernas para fazer o serviço dentro das especificações técnica exigidas.
I

25 ANOS

de experiência no Mercado Imobiliário;

III

CAPACIDADE JURÍDICA

financeira e operacional dentro da legalidade

II

ATIVIDADES CONSOLIDADAS

pela atuação ao longo de várias décadas

IV

RECURSOS DISPONÍVEIS

em sua estrutura e modernos aplicativos pela tecnologia da informação e comunicação, dentre outros

DIRETRIZES

– Busca permanente da excelência do serviço, fruto de uma gestão empresarial eficaz;
– Atendimento cordial e igualitário, sempre oferecendo informações claras e precisas, respeitando os padrões de qualidade e segurança legalmente definidos;
– Respeito aos contratos e compromissos de qualquer natureza;
– Confidencialidade acerca dos dados e informações dos clientes;
– Transparência, honestidade e integridade com todos os clientes e com os agentes da sociedade.

FILOSOFIA

A empresa Geoline Engenharia tem como base o comprometimento e respeito com seus clientes, colaboradores e parceiros.

Focada em resultados é uma empresa que visa a qualidade e eficiência na prestação dos serviços.

O modelo operacional da empresa contribui para um melhor planejamento e assertividade em seus projetos.

Para cada serviço é disponibilizado uma equipe multidisciplinar com Know-how na área de atuação.

A consolidação da empresa no mercado é o reflexo da visão e experiência dos seus fundadores e diretores, da equipe técnica especializada, do gerenciamento e planejamento dos projetos, da abertura para a inovação e implementar novos serviços, metodologias e tecnologias de trabalho, além de oferecer um atendimento personalizado, sendo uma empresa sensível aos anseios e visão do seu cliente.

Venha conhecer a nossa empresa! Será um prazer recebe-los!

NOSSO TIME

CONHEÇA

NOSSO

TIME

Charston Sousa

Engenheiro Civil e Agrimensor, com especialização em Engenharia de Transportes e Engenharia Sanitária e Ambiental e MBA em Gestão Empresarial.

Estou a 23 anos a frente da Geoline Engenharia, com experiência na coordenação de projetos integrados nas áreas de urbanismo, meio ambiente, engenharia de infraestrutura, topografia e atualmente, como Diretor Geral.

Charles Alessandro Mendes de Castro

OAB/MG 90.249 – advogado, especialista em direito Imobiliário/Urbanístico -PUC/MINAS – Direito Ambiental Fac. Milton Campos, direito agrário – UFV – Professor pós Graduação de Direito Ambiental – Fac. Milton Campos, ex- Professor de agrimensura legal – FEAMIG – Presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB/MG Contagem, Membro da Comissão Estadual da OAB/MG do Agronegócio, Ex. Consultor Jurídico UNESCO para regularização fundiária, Ex. Gerente de Regularização Fundiária de áreas Protegidas do Estado de Minas Gerais -IEF/MG, Co-Autor dos Livros: Regularização Fundiária de Unidades de Conservação Vol I (imprensa oficial do Estado de São Paulo) e  Regularização Fundiária de Unidades de Conservação Vol II –  experiência dos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais (imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro). Autor de várias leis de uso e ocupação de solo, autor de Leis referentes à planos Diretores Municipais – Palestrante sobre temas inerentes a Gestão Territorial Municipal, com ampla experiência em processos de aprovação de parcelamento de Solo, Planos Diretores, Processos de REURB e Licenciamentos ambientais de grandes empreendimentos.

Maxwell de Freitas da silva

Sou bacharelado e pós graduado em engenharia.Possuo 16 anos de experiência no setor comercial com açoes direcionadas à gestão de novo negócios, desenvolvimento de atividades comerciais, prospecção e captação de negócios, interface com cliente, gestão de equipe. Faço parte do Time Comercial da Geoline Engenharia.

Marina Pimenta

Advogada OAB/MG  122.213

Doutora e Mestre em Direito pela PUC Minas. Especialista em Políticas Públicas e Projetos Sociais pela UFMG. Pós Graduanda em Gestão de Projetos pela USP.

Coordenadora do Setor Jurídico, Recursos Humanos e Licitações da Geoline Engenharia.

Experiência de 13 anos na área do Direito Público e ações comunitárias, bem como atendimento ao Poder Público Municipal e gestão de projetos.

Coordena Projetos de Pesquisa na área do Planejamento Urbano e Gestão e tem artigos e livros publicados na área.

Amo viajar e conhecer pessoas e culturas diferentes, sou literalmente uma “cidadã do mundo”. Tenho muito orgulho da história da minha família e suas contribuições na área do Planejamento Urbano no Estado de MG. Apaixonada pelo meu marido e pela vida!

Layla Patrícia

Marketing

Graduada em Jornalismo no Centro universitário Estácio de Sá. Atua no Marketing da Geoline, desenvolvendo ações de Endomarketing, criações de planos de comunicação empresarial e Gerenciamento de Redes Sociais.  Adora esportes e viajar.

Luciana Teixeira de Sena

Comercial

Formada em Administração, cursando Especialização em Engenharia de Orçamento. Trabalho na Geoline desde 2010, atuei no Setor Administrativo durante 9 anos e agora  faço parte do Setor Comercial.

DANIELA FERREIRA DOS SANTOS

Planejamento

Recém graduada em Engenharia de Produção pela UniBh, tenho experiência em gestão de pessoas e atualmente estou no setor de Planejamento da empresa Geoline Engenharia. Sou uma pessoa que ama coisas novas, principalmente aquelas que me dão conhecimento.

Carlos Bansemer

Sistema de Informação

Responsável pela área de TI da Geoline, formado em Redes de Computadores pela Universidade Estácio de Sá. Apresento também certificações nos seguintes cursos: Fibra Óptica e Equipamentos Ópticos; Gerenciamento de Identidade; Governança de TI; Montador e Reparador de Computadores pelo Instituto Federal do Tocantins Campus Colinas; Tecnologia da Informação e Comunicação EAD SENAI ES; Lógica de Programação EAD SENAI ES; Eletrônica, Eletrônica Digital e Eletrônica de Microprocessadores na escola de eletrônica Landel.

Matheus Oliveira Lopes
Setor: Planejamento

Graduado em Engenharia Ambiental e Sanitarista pela UFLA, atuando ha 2 anos no setor de planejamento na Geoline Engenharia, possui conhecimentos no inglês. Muito dedicado ao trabalho, bom em solucionar problemas e possui espírito de liderança.

Patrícia Junia Laurindo

Recepção/Administrativo

Trabalho como auxiliar administrativo na Geoline Engenharia, atualmente estou cursando Gestão de Recursos Humanos. Contribuo na linha de frente do setor de saúde e segurança do trabalho realizando as DSS (Diálogo de saúde e segurança) e no setor de compras. Controlo a frota dos carros e agendamentos das reuniões.

Allan Ladislau de Souza

Gestor Engenharia de Agrimensura

Graduado em Engenharia de Agrimensura pela FEAMIG e especialista em parcelamento rural, com 19 anos de experiência no mercado e gestor do setor da Topografia na Geoline Engenharia desde 2008. Possui amplo conhecimento em todas as áreas de topografia. Sendo confiança, liderança e dedicação como seus pontos fortes.

Carlos Antônio Alcântara de Assis

Gestor Engenharia de Agrimensura

Especialista em aerolevantamento e processamento de imagens, gestor do setor da Topografia na Geoline Engenharia desde 2008, está há 15 anos no mercado na área da topografia, possui conhecimentos em levantamento topográfico urbano. Suas características mais relevantes são organização, proatividade e comunicação.

Vanelly Erica Sousa Nascimento

Engenharia de Agrimensura

Graduada em Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, bacharelado em Ciência e Tecnologia e pós em Topografia e Sensoriamento Remoto. Possui conhecimentos na língua inglesa e está na Geoline Engenharia desde 2020.

Possui facilidade em aprender, dedicada e tem bom relacionamento com os colegas.

Rafaela da Costa Abreu

Engenharia de Agrimensura

Formada em Engenharia Civil e Engenharia de Agrimensura, pós-graduação em Estruturas, possui experiência de 3 anos na área da civil e está ha 2 nos no setor de Topografia da Geoline. É muito boa em cumprir prazos, em solucionar problemas e proatividade.

William Ladislau

Engenharia de Agrimensura

Formado no curso de Engenharia de Agrimensura pela FEAMIG. Além de uma vasta experiência com Retificação de Área junto aos Cartórios de Registro, sou responsável pelo setor de Georreferenciamento da Geoline, atuando na certificação de diversos imóveis no SIGEF (Sistema de Gestão Fundiária do INCRA) desde 2016, com ênfase nos projetos de Parcelamento Rural. Esforço e dedicação são os pilares da minha carreira profissional.

Daniel Denis Oliveira Silva 

Engenharia de Agrimensura

Técnico em Estradas, CEFET MG/ 2021. Experiência profissional:  Acompanhamento de levantamento topográfico; Acompanhamento de serviço de sondagem; Elaboração de planilha de orçamento; Elaboração de projeto geométrico; Elaboração de projeto de drenagem; Elaboração de projeto de terraplenagem.                          “Gosto muito da parte de topografia. Essencial tanto na parte inicial de qualquer projeto quanto no andamento das obras de engenharia.”

Tamilly Fontoura Machado

Engenharia de Agrimensura

Engenheira Cartógrafa e Agrimensora.

Georreferenciamento de imóveis rurais, analise técnica em topografia e geoprocessamento.

Atuação na área de Topografia e Georreferenciamento.

Ana Caroline Timóteo Dias

Engenharia de Agrimensura

Técnica em Edificações pelo SENAI e aluna do 7 período de Engenharia de Agrimensura pela FEAMIG. Atualmente desempenho funções na área de georreferenciamento de imóveis da Geoline, onde diariamente me desafio a entregar o melhor resultado para os nossos clientes. Minha experiência aborda vivências desde os canteiros das obras de construção civil até aos escritórios de Recursos Humanos, sendo complementados com a minha paixão e realização na área de agrimensura. Gosto de me desafiar e de estar em constante aprendizado, uma vez que a proatividade, a empatia e o respeito são características presentes tanto na minha vida profissional, como também pessoal.

Raisso Palmer Ramos Neves

Engenharia de Agrimensura

Cursando engenharia de agrimensura pela Feamig, trabalho no setor de topografia na área de georreferenciamento de imóveis rurais, Analise técnica em topografia e geoprocessamento.

Tiago Genelhu

Engenharia Civil

Engenheiro Civil CREA/MG 117.641/D. Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Compõe a equipe do Setor de Engenharia da Geoline Engenharia. Experiência de 13 anos na área de gerenciamento de obras de infraestrutura e plantas industriais, bem como planejamento e orçamentação de obras e serviços.

Carina Bessa

Arquitetura e Urbanismo

Formada em Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis pela UFMG, pós-graduada em Restauração em Arquitetura.

Atualmente curso Arquitetura e Urbanismo na UNA e trabalho no setor de Arquitetura e Urbanismo na empresa Geoline Engenharia.

Aline Antônia Leal

Arquitetura e Urbanimos

Formada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro universitário UNA.

Com foco na área de parcelamento do solo, atuo no setor de urbanismo da Geoline.

Amo animais e conhecer novos lugares.

IAGO HAIB COSTA PEREIRA

Arquitetura e UrbanismoFormado em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix.  Atuo na área de Urbanismo, com foco em parcelamento de solo urbano desde 2014 e cada projeto é um novo desafio que visa sempre atender as expectativas dos clientes.

Lucas Oliveira

Geologia e Geotecnia

Engenheiro Civil pela faculdade Vértice Univértix, inscrito no CREA-MG n° 238.911/D; pós-graduando em Engenharia Geotécnica pela Pontifícia Universidade católica de Minas Gerais, pós-graduando em Gestão de Projetos pela faculdade FAVENI. Atualmente faço parte do setor de Geologia e Geotecnia da Geoline Engenharia LTDA, atuando no acompanhamento e fiscalização de sondagem de solo (trado, percussão, mista e rotativa); análise de ensaios laboratoriais de solo; elaboração de estudos relacionados a projetos geotécnicos como adensamento de solo mole, análise de estabilidade de taludes, dimensionamento de drenos profundos, entre outros.

Cristiane Dias

Geologia e Geotecnia

Graduada em geologia pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH). Pós-graduanda em Engenharia Geológica Urbana e Engenharia Geotécnica pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas). Formada também em técnica em química pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG). Experiência em análises químicas (via úmida e instrumental) em águas e derivados de petróleo,mapeamento geológico, coleta e preparo de amostras, elaboração de mapas e relatórios técnicos.
Atualmente, faço parte da equipe de geologia e geotecnia da Geoline Engenharia Ltda, onde sou responsável pela elaboração de laudos geológico-geotécnicos para regularização fundiária.

DEUSDET CREPALDI FILHO

Setor de Avaliação de imóveis

CRECI – MG 11486  CNAI – nº 9734 – Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários do COFECI – Conselho Federal de Corretores de Imóveis Formado pela UNA no curso superior de Gestão de Empreendimentos Imobiliários, em Belo Horizonte.Gestor de Empreendimentos Imobiliários, Perito Avaliador de Imóveis. Experiência de 30 anos na área de Compra, Venda e Administração de Imóveis, Administrador de todo Processo de Aprovação de Loteamentos; Natural de Belo Horizonte, com trabalhos executados em vários Estados em diferentes áreas, comerciais e industriais para grandes Empresas no Brasil.

Dinara Silva

Gestora Regularização Territorial

Advogada, OAB/MG 155.724, Master in Business Administration – MBA em gestão de projetos pelo IBMEC/BH, especialização em Direito Civil pela Faculdade Arnaldo e em Ciências Criminais pela PUC-MINAS. Presidente da Comissão de Direito Urbanístico da 83ª Subseção da OAB/MG e membro da Comissão de Direito Urbanístico da OAB/MG. Atuação no Cartório de Registro de Imóveis, durante 04 (quatro), e, após tal período, no Escritório de Advocacia, na área cível, Direito de Imobiliário e advocacia extrajudicial. Atualmente, Advogada e Gestora de Projetos da equipe multidisciplinar do Setor de Regularização Territorial na empresa Geoline Engenharia.

Minha trajetória profissional conta uma grande experiência na área do Direito Imobiliário e Urbanístico, com ênfase em regularização fundiária e assessoria para gestores públicos na elaboração de leis, decretos e demais instrumentos jurídicos relacionados a gestão territorial.

A advocacia extrajudicial é a minha maior especialidade, atuo extrajudicialmente em processos de regularização fundiária com atestados de capacidade técnica emitidos por órgãos públicos, usucapiões, incorporações imobiliárias, retificações de área e demais procedimentos para regularização territorial.

Alexandre da Silva Diniz    

Regularização Territorial

Pós-graduando em Geoprocessamento na Pontífice Universidade Católica de Minas Gerais, graduado em Engenharia Mecânica pelo Centro Universitário Una, com experiência em gestão da qualidade, planejamento e controle de manutenção, desenvolvimento de procedimento de análise de falhas, auditorias, implementação de melhorias em processos de manutenção mecânica.  Atuação no setor de regularização fundiária realizando análise de matrículas de imóveis, controle de documentos, análise técnica de contratos de regularização.

MONICA OLIVEIRA DE SOUZA RODRIGUES   

Regularização Fundiaria

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário UNA e Técnica em Segurança do Trabalho pelo Senac Minas. Atuando como Arquiteta e Urbanista junto ao Setor de Regularização Territorial da Geoline Engenharia, responsável pela execução de projetos de Demarcação Urbanística, Urbanísticos, Cadastro Multifinalitário dentre outros conforme o processo de Reurb, nos moldes da Lei 13.465/17.

CLARA HELENA RIBEIRO DA CRUZ    

REGULARIZAÇÃO FUNDIARIA

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário UNA e Pós Graduanda em Geoprocessamento pela Pontifícia Universidade Católica – PUC. Arquiteta e Urbanista junto ao Setor de Regularização Territorial da Geoline Engenharia, responsável pela Coordenação Técnica dos Projetos de Regularização Fundiária em conformidade com a Lei nº 13.465/17.

Brenda Lohrainy da Silveira   

Regularização Territorial

Brenda Lohrainy da Silveira, graduada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário UNA – CAU A 191819-2, atuo na Geoline Engenharia junto ao Setor de Regularização Territorial com elaboração de projetos urbanísticos conforme o processo de REURB nos moldes da lei 13.465/17 e na área de Avaliações e Perícia de imóveis com especialização em inferência estatística de avaliação de imóveis pelo IBAPE-MG.

DANIELA SILVA PEREIRA  

Regularização Territorial
Graduada em Engenharia Civil pela Faculdade Pitágoras. Engenheira junto ao Setor de Regularização Territorial da Geoline Engenharia, responsável pela elaboração de projetos de demarcação urbanística, projetos urbanísticos, cadastro multifinalitário, dentre outros conforme o processo de REURB nos moldes da lei 13.465/17.

Felipe Bastos    

Regularização Territorial

Formado em Gestão da Qualidade pela Faculdade Senac Minas e atualmente curso Direito na Escola Superior Dom Helder Câmara. Formação em Auditoria Interna de processos à luz das normas ISO 9001. Quatro anos de experiência na área comercial do Jornal Estado De Minas. Atuação na área tributária, dando suporte à Gerência de Execução Fiscal, na Procuradoria Geral da Prefeitura de Belo Horizonte. Atuação na área cível, a respeito das indenizações morais, materiais e psicológicas, em relação às vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho, de modo a analisar e coletar subsídios para a elaboração das contestações. Participações na condição de preposto em audiências de conciliação e audiências de instrução e julgamento. Atualmente atuo no setor de Regularização Territorial da Empresa Geoline Engenharia.

STHÊNIO PAULO FREITAS SILVA    

Regularização Territorial

Graduado em Direito pela Escola Superior Dom Hélder Câmara e Pós-graduando em Direito Imobiliário e Notarial pela ESA. Advogado inscrito pela OAB/MG e Vice-Presidente da Comissão de Direito Urbanístico da Subseção da OAB em Contagem/MG. Advogado junto ao Setor de Regularização Territorial da Geoline Engenharia, responsável pela execução de procedimentos extrajudiciais junto a Cartórios de Registros de Imóveis, Prefeituras, INCRA e demais órgãos públicos, assim como pelo acompanhamento jurídico de processos de Reurb, nos moldes da Lei 13.465/17. Também sou Colunista junto ao Portal Jurídico Magis, assinando a Coluna Bissemanal “Território e Sociedade”.

Bruno Vieira Pereira  

Gestor  Meio Ambiente

CREA/MG:113029/D, Engenheiro Ambiental – Universidade FUMEC, Pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho – UFMG.

Experiência de 10 anos na coordenação de equipes multidisciplinares para processos de licenciamentos ambientais e execução (EIA/RIMA – RCA/PCA) para as atividades de parcelamento do solo, mineração, empreendimentos lineares como linha de transmissão e rodovias e atividades agrosilvopastoris. Coordenação e gestão de estudos espeleológicos, arqueológicos, faunísticos e florestais em diversas localidades do País, atividades de controle de erosão e execução de Planos de Recuperação de Áreas Degradadas, Coordenação de Planos de Compensação Florestal de Mata Atlântica, elaboração de Projeto de Reconstituição da Flora – PTRF, estudos hidrológicos e hidráulicos, Due Diligence, avaliação ambiental e estratégia de viabilidade de empreendimentos e imóveis. para empreendimentos de impacto ambiental. Participação em vistorias e reuniões com órgãos ambientais e CODEMAS, audiências públicas, Programa de Regularização Fundiária, Plano Diretor e acompanhamento de licenças e condicionantes ambientais. Desde 2012 atuo como coordenador da Área Ambiental da empresa Geoline Engenharia Ltda.

Luanna do Carmo Neves

Meio Ambiente

Engenheira de Aquicultura CREA-MG nº 142027020-6, Mestre e Doutora em Zootecnia pela Universidade Federal de Minas Gerais. Pós-graduanda em Consultoria e Licenciamento Ambiental; Mineração e Meio Ambiente. Autora e coautora de diversas publicações internacionais. Experiência em ecotoxicologia de organismos aquáticos, limnologia, coleta, análise e monitoramento da qualidade da água. Atualmente compõe a equipe do setor de Meio Ambiente da Geoline Engenharia Ltda, elaborando relatórios técnicos para processos de licenciamento ambiental: EIA/RIMA, RCA/ PCA, EIV/RIV, entre outros.

Fabiana Nascimento da Fonseca

Meio Ambiente

CRbio: 080592/04D, Bióloga – Universidade de Itaúna, Pós-graduação em Qualidade integrada ao Meio Ambiente- PUC; Pós-graduação em Microbiologia Ambiental – PUC. Experiência de 09 anos na administração e acompanhamento de processos e estudos ambientais para obtenção de licenças e autorizações ambientais municipal e Estadual.

Camila Cássia de Assis

Meio Ambiente

Possui graduação em Engenharia Ambiental (Bacharelado) pela Universidade Fumec e graduação técnica em Biotecnologia com ênfase em recuperação ambiental. Coautora de publicações na área de análises experimentais em Cromatografia Iônica e Absorção Atômica. Experiência em análises físico-químicas e instrumentais, saneamento, estudos ambientais e mobilização socioambiental. Atualmente integra o setor de Meio Ambiente da Geoline Engenharia Ltda, elaborando estudos ambientais

para processos de Licenciamento Ambiental e Urbanístico: EIA/RIMA, RCA/PCA, EIV/RIV, PRAD e Mapas Temáticos, para as atividades de mineração, parcelamento do solo, rodovias e saneamento.

Marcelly Elisa Gonçalves Silva

Meio Ambiente

Graduada em Engenharia Ambiental (Bacharelado) pela Faculdade Pitágoras. Possui experiência em análise de estudos ambientais, processos de licenciamento e intervenção ambiental, aprovação e regularização de parcelamento do solo, perícias e gestão ambiental municipal. Atua no setor de Meio Ambiente da Geoline Engenharia Ltda, auxiliando na elaboração de estudos ambientais tais como EIA/RIMA, RCA/PCA, PRAD, PGRS, CAR, Programas de Monitoramento que compõem processos de licenciamento ambiental de diversas atividades, aprovação urbanística e regularização fundiária.

Ludmilla Aguiar Serra

Meio Ambiente

Formanda do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária (Bacharelado) do Centro de Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais -CEFET. Experiência em análise e elaboração de relatórios técnicos ambientais, programas de controle ambiental e trabalhos de campo na área de resíduos sólidos e oleosos. Atualmente integrante o setor de Meio Ambiente da Geoline Engenharia Ltda, elaborando estudos ambientais para processos de Licenciamento Ambiental e Urbanístico: EIA/RIMA, RCA/PCA e Estudos Técnicos, para as atividades de mineração, parcelamento do solo e rodovias.

Marcus Santos Getulino Junior.

Setor: Engenharia

Engenheiro Civil CREA/MG 238.578

Especialista em Estruturas de Concreto e fundações pela Faculdade Univértix – Matipó/MG. Pós Graduando em Gestão de Projetos pela Faculdade Faveni.

Coordenador do Setor Engenharia da Geoline Engenharia.

Estagiário -LCS Engenharia(LUIZ CARLOS DE SOUZA),(fevereiro/2017 até dezembro/2018).Aprendi a lidar com projetos cotidianos, fazer levantamentos de edificações e aperfeiçoamento junto com a ferramenta de trabalho AUTO CAD, podendo também fazer aferições de ferragens in loco e análise de projetos. Fazendo também maquetes eletrônicas em 3D no SKETCHUP

Prepara cursos(2017 aos sábados)Professor de Auto CAD, para iniciantes cadistas, ministrando aulas presenciais e práticas nos laboratórios da instituição.

Autônomo Engenheiro Civil

Atus- Agência Técnica de Urbanização Sustentável(atualmente), onde trabalhei como gestor de projetos e obras para aprovações de empreendimentos no setor imobiliário.

Amo Desenhar e colorir. Tenho 10 anos de curso de desenho artístico e uso como hooby hoje em dia. Gosto também de colecionar revistas em quadrinhos e colecionar estátuas de super-heróis e assistir animes e filmes.

ANA LUIZA ALVES SILVA

Setor: Meio Ambiente

Arquiteta e Urbanista formada pela PUC Minas e Especialista em Planejamento Ambiental Urbano e Produção Social do Espaço também pela PUC Minas.

Possui experiência com análise ambiental e urbanística de empreendimentos passíveis de licenciamento, principalmente parcelamento do solo, grandes equipamentos e Operações Urbanas. Atuação no levantamento, coleta e manipulação de dados, principalmente em plataformas de georreferenciamento, além no desenvolvimento de caracterização socioeconômica e análise de impactos. Atualmente compõe a equipe do setor de Meio Ambiente da Geoline Engenharia Ltda, elaborando estudos ambientais e relatórios técnicos para processos de licenciamento.

DÉBORA APARECIDA DE SOUZA SOARES

Setor: Engenharia

Graduada em Engenharia Civil pelo Centro Universitário UNA, pós-graduanda em Infraestrutura de Transportes pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e especialista em Engenharia de Avaliações e Perícias pela instituição UniBF. Atuando no setor de engenharia, realizando projetos de infraestrutura.

COMO SURGIU A IDEIA DO PROGRAMA DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL?

INOVAÇÃO DIGITAL

“A educação é o nosso passaporte para o futuro, pois, o amanhã pertence as pessoas que se preparam hoje” (Malcon X)

O mercado está em constante evolução: independentemente da área de atuação, as novidades aparecem diariamente, e para manter sua competitividade é necessário estar por dentro das mudanças e se adaptar sempre que necessário.

A transformação digital é uma das mudanças mais significativas dos últimos tempos, e que atinge diretamente as empresas e suas relações com os consumidores. A tecnologia e todos os avanços que ela permite precisam ser considerados de acordo com as necessidades do seu mercado de atuação e, claro, considerando sempre as novas demandas dos seus consumidores.

Nessa linha, o Diretor Geral da Geoline Engenharia, Charston Sousa antenado com o Mercado implantou o Programa de Transformação digital na Geoline Engenharia que visa colocar a empresa e os profissionais em outro patamar.

O programa conta com a colaboração de vários colaboradores (comissão de inovação digital) que tem desejo de mudança e estão engajados com esse projeto e querem se transformar profissionalmente e querem contribuir com o crescimento da empresa e, consequentemente, com o seu crescimento profissional.


Qual a sua importância?

Contribuir para um processo de aprimorando da empresa visando a utilização de tecnologias para melhorar seu desempenho, ampliar o seu alcance a otimizar os resultados. Nessa linha, visa o processo de reestruturação que possam absorver uma cultura digital com o objetivo de otimizar processos e ganha produtividade.