Manual técnico para promover o diagnóstico socioeconômico, com ênfase para as áreas de saúde, educação, assistência social, habitabilidade/acessibilidade e empregabilidade visando um melhor acesso dos cidadãos aos serviços públicos, a melhoria da qualidade dos serviços prestados.

A Advogada Marina Aparecida Pimenta da Cruz Correa que faz a gestão do Jurídico da nossa empresa, disserta sobre o “Novo Marco legal do Saneamento básico no Brasil  e Smart cities: Impasses e soluções no Âmbito do direito ambiental e Urbanístico na visão do gestor ambiental” a partir da pagina 503.

O E-book Congresso Mineiro de Direito do patrimônio Cultural conta com a participação da Advogada Marina Aparecida Pimenta da Cruz Correa, gestora do nosso Jurídico, dissertando sobre “Direito Urbanístico na regulação urbana, desenvolvimento social e preservação do patrimônio Cultural” apartir da pagina 261.

Nesse mesmo E-book contamos com o conhecimento dos também Advogados Dinara José da Silva e Charles Alessandro Mendes de Castro dissertando sobre a “Perpetuação do patrimônio cultural edificado através da regularização fundiária” a partir da pagina 299.