No mês de outubro de 2018 a Geoline Engenharia foi contrata pela Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (COHAGRA) para desenvolver serviços de Topografia para aerolevantamento, levantamento planialtimétrico e cadastro social de imóveis localizados em área urbana e suburbana destinado a Regularização Fundiária no município de Uberaba.

O Programa Minha Casa Legalé um Projeto desenvolvido pela Prefeitura de Uberaba e da COHAGRA com o apoio do Ministério das cidades. Segundo dados da COHAGRA, 46% dos imóveis de Uberaba estão irregulares, ou seja, sem documentação completa ou escritura, enquanto a média brasileira é de 50%.

O engenheiro agrimensor Allan Ladislau e o Topografo Carlos Alcantara destacam que é um privilégio para a Geoline Engenharia contribuir com um projeto tão importante para o desenvolvimento social do Município de Uberaba.

A expectativa é que até 2020 esteja tudo regularizado para o morador ter o seu título, a escritura do imóvel.

Para maiores informações, acesso o link:

https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/especial-publicitario/prefeitura-de-uberaba/noticias-de-uberaba/noticia/2018/10/16/programa-minha-casa-legal-ira-simplificar-regularizacao-fundiaria-urbana.ghtml