A Coordenadora do Setor Jurídico da Geoline Engenharia, Marina Pimenta, teve seu artigo aprovado para publicação no Livro “Direito Urbanístico e Planejamento Urbano: novos desafios para o Brasil – volume V” da OAB – Rio Grande do Sul.

O artigo intitulado “Novo marco regulatório do Saneamento Básico no Brasil e smart cities: impasses e soluções no âmbito do Direito Ambiental e Urbanístico na visão do Gestor Ambiental” teve o objetivo de divulgar informações do novo marco regulatório sancionado em 15 de julho de 2020.

O artigo foi feito em parceria com alunos e professores da Universidade Federal de Viçosa – UFV Campus Florestal através do Projeto de Pesquisa intitulado “Gestão de Territórios & Cidades Inteligentes: um diálogo a partir do Direito Urbanístico e Ambiental que está sob sua coordenação e do Prof. Dr. Fernando Lemos.

A Geoline Engenharia conta com um setor jurídico que está preparado para atendê-los da melhor forma na área de direito urbanístico e planejamento urbano. Sinta-se seguro aos nos contratar!