GEOLINE ENGENHARIA INICIA DIANGÓSTICO SOCIOECONOMICO NO MUNICIPIO DE BRUMADINHO APÓS O ROMPIMENTO DE BARRAGEM – PROJETO VIVA BRUMADINHO


A empresa Geoline Engenharia dá inicio a um diagnóstico socioeconômico no Município de Brumadinho. O projeto denominado VIVA BRUMADINHO tem como objetivo levantar dados sobre as áreas da saúde, educação e assistência social. Para isso, irá visitar todas as residências, bem como comércio e escolas com o intuito de ouvir a população acerca das principais carências e necessidade com o intuito de contribuir com a restruturação da cidade após o rompimento da barragem.

O Projeto é coordenado pela Secretária de Saúde em parceria com as secretarias de educação e assistência social. A Coordenadora do Projeto na Prefeitura de Brumadinho, Lizia das Chagas destacou que o Município irá contribuir com o resgate das potencialidades da cidade e trazer esperança para a população Brumadinhense.

A Coordenadora do Projeto na empresa Geoline Engenharia, Marina Pimenta, informou que o projeto será uma ótima ferramenta de gestão para nortear a atuação Gestão Municipal na implementação de políticas públicas assertivas para o desenvolvimento municipal da cidade.

Por fim, a Coordenadora da Campo, Sabrina Camila informou que o projeto contará com uma ferramenta de Business de Inteligência que irá possibilitar o cruzamento e dados e relatórios que irão possibilitar ter uma leitura pormenorizada da realidade local.

Para maiores informações sobre o Projeto Viva Brumadinho acesse a página da Prefeitura https://portal.brumadinho.mg.gov.br/ ou envie e-mail para viva@brumadinho.mg.gov.br

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *